INSUMO

Fungicidas

Fungos, bactérias e vírus causam doenças nas plantas, e reduzem a produtividade e rentabilidade dos plantios...

Fungos, bactérias e vírus causam doenças nas plantas, e reduzem a produtividade e rentabilidade dos plantios. Para combatê-los temos produtos específicos para o controle desses agentes patógenos, com soluções para as diferentes ocorrências.

 

Potencialize o controle dos fungicidas. Melhor controle da ferrugem e outras doenças.

 

 

 

Aplicou, rendeu. Elatus™ é um fungicida inovador da Syngenta. Com duas aplicações oferece muito mais que um fungicida comum, porque combina a ação de dois compostos complementares e, além de possuir o maior efeito residual do mercado, com intervalos de 21 dias, é capaz de proporcionar uma eficiência sem igual no controle da ferrugem e das outras doenças da soja.

 

 

É um fungicida sistêmico, usado em pulverizações preventivas, para o controle de doenças da parte aérea das culturas do algodão, arroz irrigado, aveia, café, cana-de-açúcar, cevada, eucalipto, girassol, milho, soja e trigo, bem como no tratamento industrial de mudas e aplicação no sulco de plantio de cana-de-açúcar.

 

Trata-se de um fungicida do grupo dos triazóis que apresenta amplo espectro de ação, com propriedades sistêmicas.

 

FLUDIOXONIL é um fungicida de contato de amplo espectro com atividade residual. Tem uma limitada absorção pela semente e uma pequena translocação dentro da plântula. METALAXIL-M penetra no tegumento da semente e é sistemicamente translocado para todas as partes da planta durante a germinação.  

MAXIM XL é um fungicida para tratamento de sementes para controle de doenças da semente e do solo que causam damping-off em amendoim, arroz, feijão, girassol, milho, pastagem, soja e em sorgo.