INSUMO

Herbicidas

Os Herbicidas controlam a população de ervas daninhas que competem com as plantas pelos nutrientes e podem abrigar pragas e doenças...

Os Herbicidas controlam a população de ervas daninhas que competem com as plantas pelos nutrientes e podem abrigar pragas e doenças. Os Herbicidas contribuem para o desenvolvimento saudável dos plantios e evitam a movimentação excessiva dos solos, reduzindo a erosão e o assoreamento dos rios. Temos um conjunto de herbicidas seletivos, para diferentes culturas, e herbicidas não seletivos, incluindo produtos inovadores que podem ser usados em plantios de transgênicos.

 

 

É recomendado para controlar plantas infestantes de folhas largas e gramíneas anuais em pós-emergência.

 

GRAMOXONE 200 é um herbicida para aplicações em pós-emergência das plantas infestantes, com ação não-sistêmica (ação de contato).

 

É um herbicida sistêmico, seletivo condicional (seletivo para soja e milho geneticamente modificados com resistência ao glifosato, e não seletivo para as demais variedades e híbridos de soja e milho convencionais), para aplicação em pós-emergência das espécies daninhas, em área total.

 

É um herbicida seletivo à cultura do MILHO, recomendado para o controle na pré e pós-emergência das plantas daninhas, nos sistemas de plantio direto e convencional.

 

É um herbicida seletivo, de ação sistêmica, indicado para o controle pós-emergente das plantas infestantes, na cultura do milho e da cana-de-açúcar.